Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As mulheres – mar


Sempre tive medo do mar

medo não, receio

pois ele sempre foi bom com o alheio

e eu burro, sempre quis enfrentar

me apaixonei intensamente

por mulheres que veneram o mar

e sempre de alguma forma

tive que me privar

o que eu faço é caminhar

um simples corpo escultural

vozes em cadência

segredos abertos

e os muros de concreto

caídos

repletos

de maresia

minha pele queima

não usam protetor

elas mergulham

e se se afogarem

acho que irão morrer

não sei nadar

não sei proteger

meu olho em queda

meu coração não é de pedra

tesão acumulado

ainda não tenho nenhum membro perfurado

apenas uma alma sincera

uma persona inquieta

apaixonado por mulheres

que adoram o mar

irão sempre me enfrentar

e vão voltar

como o mar

mas eu sei que talvez não molhe mais meus pés...

Nenhum comentário:

Postar um comentário